sexta-feira, junho 24, 2005

--------------Coisas que eu odeio –parte 2--------------------

Som alto; imagine a situação, num domingo daqueles em que você tira o atraso de sono, seu lindo vizinho liga o som no ultimo com o melhor do axé, vanerão, sertanejo, moda de viola e sem esquecer o clássico “Boate Azul”.
Reclamar ao vivo, só se você for com o FBI a tira colo, e se ele tiver uma arma? E se tiver uma garrafa quebrada perto dele? E se ele tiver uns 15 cachaceiros junto com ele na mesma situação? Responda se puder.
O que fazer numa situação dessa: chamar a policia, mas depois de uns 10 minutos o sujeito aumenta ainda mais o som e dispara a todo pulmão “quem foi o fdp que chamou os “cana” , da próxima vez meto tiro em tudo os “cês” viu!
É sempre um prazer poder morar perto de um sujeito desse naipe.
Punição esperada para essa espécie: trancado num quarto escuro e úmido, fazer ouvir o 1°CD de Wanessa Camergo por dias e noites a fio no “talo” plus multa por transgressão da lei municipal n°111.111.

Um comentário:

Creiço disse...

Quando eu morava em outro condomìnio, todo sábado havia reunião dos condôminos debaixo da janela do meu quarto. Umas gordas reunidas, um microfone, o inferno. Eu sempre era acordado com frases do tipo "nossas criança num tem nem prayground. Elas precisam de prayground."

trevas !