sexta-feira, outubro 14, 2005


A questão do desarmamento já foi abordada nesse blog( como se ele tivesse anos de existencia....rsrsr) mas acho bom pensar mais a respeito.
Como cidadão brasileiro e pensando a realidade brasileira voto NÃO em razão do despreparo da polícia, das fronteiras abertas pro trafico de armas, por fim, da falta de um aparato de segurança consistente e de uma lógica geral de paz.
Como cristão voto SIM, isso porque a mensagem de Jesus é absolutamente pacifista. Obviamente se somos critãos devemos pensar com Cristo o Yeshua.
Jesus veio a terra com mensagens absulutamente estranhas ao ver humanho: amar o inimigo, perdoar aqueles que nos tem ofendido e muitas outras liçoes que todos nós conheçemos.
Sem dúvida Jesus votaria SIM e isso indica um mínimo de pacificaçao interna...
Como podem ver , estou dividido.... e vcs , o que acham?
Comentem

quinta-feira, outubro 13, 2005

Depois da tempestade vêm a bonança

Caros leitores; antes de mais nada devo dizer que não sou um daqueles blogueiros rancorosos que dizem " poxa, ninguém comenta, então não vou mais postar nada ".
Estou mais pra "quem quiser leia e tire algo de bom".Obviamente quero comentários, mas a quantidade não conta e sim a qualidade dos coments
O blog é uma terapia complementar e não uma obrigação....rrsrs
2°- Como não gosto de ficar expondo minha vida por aí, posso dizer que a bonança chegou pra mim( pelo menos agora tenho um estágio e estou mais confiante e por fim estou entrando no ano final da facu), apesar de ter que lidar com "pancadas de chuvas isoladas" com qualquer outro mortal.
Acho que se a vida fosse perfeita e sempre plana e sem problemas, seria realmente chato , muito chato...não é mesmo?
Comentem!Abraços

segunda-feira, outubro 10, 2005

Internet: o vício que tomou meus áureos dias....



Opnião Autonôma

Estou sem pc em casa e isso é um fato.
Devo confessar que nos primeiros dias estava mordendo até parede de nervoso por não ter acesso a radio uol e todas aquelas páginas inúteis que poluem nossa realidade.
Não me lembro que dia ele quebrou e que dia voltou do conserto...realmente não faz diferença...hoje percebo quantos dias e horas preciosas gastei em frente ao meu precioso pc da Compaq. Olho pra ele e não sinto nada, assim como uma paixão que se acabou...( piegas, né?)
Não quero menosprezar a net, que é realmente um achado e utilissíma, mas não é tudo .
A "vida aqui fora" diz muito mais sobre nós do que um bando de nerds jogando numa LAN qualquer.

Hoje pareçe impensável uma vida sem e-mail, orkut ou o messenger..mas tudo tem limite e descobri a pouco que vc mesmo bota limite na sua necessidade ou obsessão...dê o nome que preferir.

Não posso me considerar um viciado em Internet pois o máximo que fiquei plugado foram 3 horas...( fichinha perto dos hackers de plantão)

Além do mais, tenho o que fazer!... estudar, trabalhar e por fim dormir 8 horas de profundo sono...

Ok, isso é só um desabafo, mas que instiga ao pensamento: Nós realmente precisamos da net? e se a resposta for positiva, qual o grau de importancia pra vc?Será que não estamos sobrepujando a importancia dela e deixando coisas "reais" de lado?

Pense sobre isso e COMENTEM!

Amo:seu desejo é uma ordem, mas não espere muito...



Quem se lembra do inicio desse blog, pode dizer que alardeei o lançamento do filme a Feitiçeira ( Bewitched) com Nicole Kidman e o canastrão Mor Will Ferrie.
No sábado assiti o bendito filme e sai com aquela sensaçao de quero mais.
O grande problema é a tentativa da Norah Ephron(Sintonia de Amor com Meg Ryan) de mesclar a série de TV ( muito boa!) com um filme de 2 horas... a mistura fica confusa, pra não dizer mais.
Tudo se passa na tentativa da refilmagem da série, só que dessa vez com o foco no Amo e não na própria Samanta...erro fatal....
Mas nem tudo é ruim...as tiradas inteligentes e aquele clima de nostalgia de um passado que não vivemos vale o ingresso.
Entre o filme e a série, fique com a série
abraços pra todos.